Não foi MILAGRE. Chama-se INTELIGÊNCIA NEUROMUSCULAR

Não foi MILAGRE. Chama-se INTELIGÊNCIA NEUROMUSCULAR. Depois de 5 anos traqueostomizada, em pouco tempo, a equipe comandada por Dr. Beny Schmidt juntamente com as professoras Dra. Celiana Figueiredo e Dra. Ana Lucia Chiappetta e ainda toda uma equipe multidisciplinar, foi possível a retirada da traqueostomia e o retorno da marcha na piscina.

 

"SobreVivi” Com “Foco, Força e Fé fui conquistando o presente do hoje, entre as instabilidades que suportei antes e durante os 3 anos, 2 meses e 15 dias que estive internada na UTI, em que superei a mim e consequentemente às expectativas de tantos outros, que se perderam ou se encontravam nas pedras deste caminho; porém, esta minha vontade de vencer realizada, precisou da força e de uma luta não solitária...

Imagine comigo o quanto nossa saúde melhoraria se nos ajudássemos mutuamente, e se cada pessoa pensasse no bem-estar alheio e assim usasse suas habilidades intelectuais para isto, fazendo valer seus anseios através da manifestação de opiniões e atitudes altruístas. "É difícil dizer o que é impossível, pois a fantasia de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã". (Robert Goddard)

Dividir significa multiplicar, dividir sonhos, planejá-los e executá-los com outros semelhantes, multiplicando forças através da colaboração mútua e da cooperação.

 

Depois de 5 anos traqueostomizada, em aproximadamente 15 dias celebro minha liberdade da traqueostomia e mentalmente caminho para a realização do meu próximo sonho a ser conquistado: Voltar a andar.

Obrigada a todos da equipe multidisciplinar integrada do Dr. Beny Schmidt com a RNA, vocês são parte primordial das minhas vitórias nesta vida, sobrevivi". Viviane Menezes.

 

 

 

#MiopatiaMitocondrial
#BenySchmidt #reabilitacao #UNIFESP #RNA #qualidadedevida#neuromuscular #saude #medicina #BMP #ProgramaCienciaLivre#Promoversaude

Please reload

MANDE SUA MENSAGEM

Desenvolvido por Mais Comunicativa.